Efeito Borboleta
Não que eu acredite nessa coisa de destino, mas acredito muito em carma, e  com esse filme fica claro que dependendo das suas atitudes você pode modificar o que vai receber/ser no futuro.

Clube da Luta
A mente sempre foi uma coisa que me intriga. Clube da Luta nos faz viajar por dentro da mente de uma pessoa que sofre de dupla personalidade sem que saibamos e nos mostra que tudo não passa de um ponto de vista.

Antes Que Termine o Dia
Como toda mulher, eu teria que escolhe no mínimo um romancezinho choroso né?! A minha escolha é Antes que termine o dia (não confunda com Antes do pôr-do-sol, são bem diferentes). Esse filme mostra a fragilidade que temos diante a vida e o quanto deveríamos aproveitar cada momento como se fosse o último.

O Pianista
Filmes sobre a Primeira ou Segunda Guerra Mundial dificilmente são ruins, o Pianista é um filme que se passa no início da Segunda Guerra e é inspirado nas memórias de um pianista judeu que precisava fugir do cerco alemão. É um filme triste e sofrido, mas é bom pra nos lembrar que certas coisas, como guerra, nada mais trazem além de sofrimento.

A Vida de David Gale
É o típico filme sobre alguém que quis fazer a diferença, quis agir de acordo com seus princípios e mostrar sua opinião custe o que custar. David Gale chega a nos causar raiva e mal estar por tentar mostrar seu ponto de vista mesmo causando todos os malefícios possíveis a si mesmo.

Um vídeo da @AcidGirl no Blog Acidez Feminina

Share This
Leia o post anterior:
Gigantes de Aço

Fechar