Resultado de imagem para wonder woman banner

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.
[Sinopse]

Então…. logo de cara… alvíssaras… enfim a DC Comics conseguiu um sucesso de público e crítica depois dos fiascos (“Lanterna Verde”, “O Homem de Aço” e principalmente “Batman vs Superman”) da era pós Christopher Nolan, responsável pela ótima trilogia do Batman de Christian Bale, e de ver a rival Marvel literalmente bombar nas mais diversas frentes.

O filme tem se assemelha com a fórmula Marvel pelo fato de ser bastante parecido com o primeiro “Capitão América”, que também se passa na 1ª Guerra Mundial, com aquele ar retrô, um personagem virtuoso, quase ingênuo, mas semelhanças param por ai. Não espere aquele fan service declarado, chuva de easter eggs, cena pós-créditos, links com universo expandido… nada disso. O filme da heroína amazona é um auto-centrado nela mesma.

O filme é bem dirigido pela feminista Patty Jenkins, que trata o tema e a heroína de forma muito bacana, mas que peca nas cenas de ação de um terceiro ato inchado, desnecessário e repleto de efeitos cgi que não combinam com o tom “clean” da fotografia do filme. A necessidade de um super vilão no final  Gal Gadot é uma atriz limitada, mas que encaixou perfeitamente neste papel, um misto de candura com uma empoderada guerreira, com toda sua beleza explorada de forma digna, sem closes de bumbum e peito.

Não, não é um filmaço, não está nem entre os 10 melhores filmes de Super-Herói e provavelmente também nem vai estar nos 10 melhores do ano, mas entretêm, diverte e não havia um filme melhor para pavimentar o caminho da DC Comics para seu próximo filme “A Liga da Justiça”.

https://

Share This
Leia o post anterior:
E quando a pessoa antecipa as falas do filme?
E quando a pessoa antecipa as falas do filme?

https://youtu.be/Scp6XXIJO-E

Fechar