Resultado de imagem para meu malvado favorito 3 banner

O ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar Bratt, foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 80 e agora está de volta à ativa. Ele vai aterrorizar a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions. Em meio a tudo isso, Gru também vai encontrar o seu irmão gêmeo, Dru.
[Sinopse]

A  Illumination Entertainment surgiu em 2010 com o primeiro “Meu Malvado Favorito” e o estrondoso sucesso de público e crítica do filme alçou o estúdio como uma possível nova força a se juntar a Disney, Pixar e Blue Sky Studios (Rio, A Era do Gelo) no gênero da animação infantil. O tempo foi passando e cada vez mais a Illumination foi ficando dependente da franquia. Recentemente (até que enfim!) lançou dois novos filmes originais: “Pets: A Vida Secreta dos Bichos” e “Sing: Quem Canta Seus Males Espanta”, mas sem o mesmo sucesso da sua franquia master.

Este filme em particular, por si só já é uma prova que a força do estúdio está se esvaindo com a franquia. Depois do mal sucedido filme-solo dos Minions, agora o plot principal deste terceiro (ou quarto?) filme da franquia é… Gru tem um irmão gêmeo! E não tem nada mais clichê de novelão mexicano em desespero do que isso!

A trama do filme perdeu, e muito, com a mudança de lado de Gru para o lado do bem, movimento forçado basicamente pela adoção, como família, das três gurias órfãs Margot, Edit e Agnes, e principalmente como isso tudo teve que ser “contornado”, “adaptado” no roteiro, deixando as tramas muito infantilizadas, além de subtramas desnecessárias como a do unicórnio da Agnes. Para não dizer que não há nada bom, sim, ainda existem os próprios Minions, que funcionaram muito mal como protagonistas, incapazes de carregar um filme inteiro nas costas, mas são excelentes como coadjuvantes. E tem também o excelente vilão oitentista Balthazar Bratt, dublagem também de forma excelente por Evandro Mesquita.

Não vai encantar as crianças, mas também não chega a ofender nem entediar os papais… é fime “Just OK”… bacaninha.

https://

Share This
Leia o post anterior:
Dublador Guilherme Briggs lê orientações de exame de fezes com vários personagens
Dublador Guilherme Briggs lê orientações de exame de fezes com vários personagens

https://youtu.be/X7STYiZkBN4?t=4m24s

Fechar