Resultado de imagem para cars 3 banner

Durante mais uma disputa eletrizante nas pistas, o campeão Relâmpago McQueen acelerou demais e acabou perdendo o controle. Agora, após ter capotando várias vezes e quase ter partido dessa para melhor, o vermelinho vai ter sua vida alterada para sempre. O acidente foi tão grave que, com os estragos, McQueen pode ter que se aposentar de vez.
[Sinopse]

O primeiro filme, lançado em 2006, era a história de um “underdog“, um carro de corrida de quem ninguém esperava nada, mas que consegue se superar e triunfar contra tudo e contra todos com um técnico das antigas e um amigo bobão. Oi?! Alguém ouviu Rocky Balboa? Pois este filme é um misto de Rocky IV (treinamento tradicional “Eye of the Tiger” de Balboa contra o tecnológico Ivan Drago) e Rocky Balboa (um lutador ultrapassado em sua última luta). Existem ainda homenagens como a clássica corrida da praia (Rocky 3) e um personagem chamado Cal Weathers (Apollo Creed foi interpretado pelo ator Carl Weathers).

Entre esses dois filme houve “Carros 2” (2011), em que McQueen sai da Nascar e dos Estados Unidos para a Formula Um no mundo inteiro, que quis tornar a franquia maior e mais abrangente, além do spin-off “Aviões” (2013), onde as aventuras acontecem (dããã!) nos céus, mas nenhuma das duas tentativas teve o mesmo sucesso do primeiro filme, servindo apenas como um motivo para o um merchandising estrondoso.

A qualidade Pixar se faz presente a todo momento e faz a diferença, as corridas são um show visual. Enfim pode-se dizer que temos um filme com 3D muito bacana, essencial, perfeitamente pensado e implementado para o filme. A dublagem é alto nível, padrão Disney, desde os dubladores de oficio como Marcelo Garcia (McQueen), Mario Jorge Andrade (Mate), Guilherme Briggs (Luigi), e até quem não é do ramo, como a atriz Giovanna Ewbank (Cruz Ramirez), que surpreende com sua voz rouca e sensual, mas também Fernanda Gentil, Silvio Luiz e os blogueiros Resende Evil e Nah Cardoso. Ah… e

É menos infantil quanto o primeiro Carros, mais coeso do que o segundo, e consegue ainda (mesmo com mil teasers, trailers, e ect) surpreender com um mega twist que talvez dê o tom a franquia a partir daqui, num misto de passada de bastão com empoderamento feminino.

PS- Tem cena pós crédito, mas se você não um fanático pela franquia pode dispensar, pois não é algo que acrescente a trama ou deixe um plot para uma sequencia.

https://

Share This
Leia o post anterior:
Lista Top 10 – Canais de Cinema do YouTube

Entreplanos Mundo Nerdovski Pablo Villaça OmeleTV Meus 2 Centavos Jovem Nerd Judão Raphael PH Santos Carol Moreira Lully de Verdade

Fechar