Resultado de imagem para The Hustle 2019 banner

Uma britânica sedutora e charmosa une forças com uma australiana esperta e divertida para enganar um jovem e ingênuo bilionário do ramo da tecnologia no sul da França. [Sinopse]

O filme é aquele cômico festival de enganações, trapaças e trapalhadas entre dois vigaristas rivais, tudo sob belíssimos cenários de paraísos mediterrâneos, algo como foi “Os Safados” com Steve Martin e Michael Caine, mas numa ainda mais hilária versão feminina.

A dupla é sensacional e a química perfeita. Anne Hathaway, charmosa, glamourosa, emulando uma diva britânica, no melhor modo Emma Thompson, faz todas as caras e bocas necessárias ao papel de sedutora vigarista. É uma ótima atriz que navega por drama, musical, comédia de forma igualmente competente.

Rebel Wilson é Rebel Wilson neh… aquele pacotão que já conhecemos: Engraçada, hilária, nonsense, escatológica… Mas aquilo que surgiu como um furacão na comédia, aquele modo “mega-ultra-blaster-faço-bulling-comigo-mesma” já dá sinais de cansaço, e ela precisa mostrar mais versatilidade, seja na comédia, ou não. Senão corre o risco de ficar rotulada com o que ela é hoje, atriz de um papel só.

O filme começa muito bem, Rebel Wilson já chega arrasando com seu humor escrachado, depois vem Anne Hathaway soberba, e as duas iniciam um duelo bem bacana. Nunca se sabe onde e quem está tramando algo. Mas a trama cansa principalmente com a entrada de um suposto pivô amoroso das duas e daí ficamos torcendo pro filme acabar. Começa muito bem, mas termina arrastado.

https://

Share This
Leia o post anterior:
Ted Bundy – A Irresistível Face do Mal

Cinebiografia de Ted Bundy (Zac Efron), serial killer que matou, pelo menos, 30 mulheres em sete estados norte-americanos durante a...

Fechar