Faz tempo que não apareço por aqui. Faz tempo que não escrevo e deu saudade.

Tenho recebido muitas mensagens perguntando pelos textos e isso me deixa imensamente feliz. Mas explico um dos motivos do meu sumiço.

É que a solteira que antes falava das experiências e mazelas de estar na pista conhecendo lugares, pessoas e decepções, deu lugar a mulher que agora está com o coração ocupado, calmo e correspondido.

Engraçado como a gente muda quando inicia um relacionamento, né? Fica mais leve – embora o peso teime em aumentar porque as pizzas da sexta à noite mandam a conta – fica tudo mais tranquilo sem aquela expectativa constante que ao mesmo tempo que ativava a serotonina, causava um bolo no estômago ao invés de borboletas e, claro, alguns hábitos mudam também.

Outro dia, num sábado à tarde, eu estava tomando banho e lembrando de como eram os meus sábados de solteira com aquela constante sensação de que alguma coisa poderia acontecer e a frustração de quando o cara não dava o menor sinal. Sempre convivi bem com a minha própria companhia, mas as vezes batia a carência e por isso causava essa frustração que me refiro.

Cabelos prontos, unhas também, look programado e maquiagem também… as vezes até rolava, mas na maioria das vezes não. E assim eu vivia por aqui contando as experiências bem ou mal sucedidas e a minha vontade de encontrar alguém que ficasse e não um ficante. Mas agora as coisas mudaram e estou vivendo uma outra fase.

Foi então que no meio daquele banho com a água caindo nos meus cabelos, senti uma paz inexplicável! Eu estava ali também me arrumando para o fim de semana, mas nesse caso eu já sabia o que me esperava quando saísse no chuveiro… um bolo assando no forno perfumando a casa e um amor lindo deitado na minha cama esperando pra ficar colado em mim… sem desculpas, sem a tensão de esperar ir embora a qualquer momento e sem medo de mostrar o que sou e o que sinto.

Tem sido um período muito doce, feliz, mas com todas as dificuldades que um relacionamento também traz e é óbvio que eu também vou querer compartilhar e trocar experiências com vocês, né?

Agora que está tudo explicado, vamos começar a falar das delícias e desafios de ter um relacionamento sério. Espero vocês nos próximos textos.

 

IMPORTANTE: dentro de algum tempo o iBahia não terá mais blogs, então para continuar acompanhando os textos, sigam o instagram: @coisasdeliz.

 

Pin It on Pinterest

Share This
Leia o post anterior:
porta
Pode entrar

Pode entrar! Mas não repare na bagunça. Foram anos pra deixar tudo assim desse jeito. Fica à vontade e senta...

Fechar