Adiei, enrolei, protelei, empurrei com a barriga, relutei, botei a culpa na falta de tempo, mas agora não dava mais pra não escrever.

Não é com sentimento de pesar ou pena, mas talvez com uma certa tristeza poética, que aliás sempre foi uma grande companheira de inspiração, que venho aqui fechar um ciclo.

Dez anos do blog Coisas de Liz! Sim, dez anos completados no último mês de setembro, lá em 2019.

Dez anos que em uma noite onde lutava para sair do fundo de um poço e respirar, eu levantei da minha cama, depois de assistir a mais um episódio de Sex And The City, sentei de frente para o meu computador antigo e tive a ideia mais curativa e enriquecedora da minha vida: criar esse mundinho aqui que só me trouxe alegrias e boas descobertas.

Escrevo agora no meio de uma madrugada sem nem saber ao certo se isso é mesmo um fim porque só pelo fato de voltar aqui, sinto como se eu nunca tivesse me afastado e continuasse produzindo e publicando textos naquela frequência deliciosa que havia por aqui.

Sim, a minha inspiração continua viva, firme, forte e pulsante, mesmo sabendo que eu tenho sido cruel com ela e a sufocado nos últimos tempos.

Quanta gente querida esse blog me trouxe! Almas sebosas também, mas o amor daqui e das pessoas queridas que me acompanham, sempre foi imensamente maior e sempre venceu.

Quantos textos criados do fundo do meu coração romântico, mesmo estando vazio na grande maioria das vezes, que foram amados por vocês e compartilhados por inúmeras pessoas.

Quantas vezes esse blog foi a minha maior companhia e terapia! Quantas vezes quis sair voando de algum lugar porque queria escrever logo sobre algo que ouvi em alguma conversa ou vi em alguma situação.

Quanto amor eu tenho por isso aqui!

Algumas questões práticas precisam ser ditas: o iBahia está finalizando os blogs e então isso acabou por apressar um pouco essa decisão de não postar mais por aqui. E outro ponto importante é que a minha vida deu mesmo uma reviravolta ao me curar e renascer depois de um câncer e por causa disso tenho me dedicado a muitas outras coisas que antes eu não dava tanta atenção. Além de tudo isso, o país das redes sociais segue em franca ascensão e por lá tem sido a forma mais rápida de enviarmos nossas mensagens e pretendo usar aquele espaço pra seguir com os meus textos.

Enfim… já escrevi muito, ameacei algumas justificativas, mas me permitam a fraqueza confessa de não conseguir dizer que esse blog não vai mais existir.

É mais forte que eu. Não se mata um filho. Não posso matar o que me fez melhor. Não posso matar o que me fez descobrir o meu propósito de vida.

É por causa desse blog que tive a força, coragem e audácia de escrever um livro. Mesmo esse livro não sendo sobre o conteúdo que está aqui, mas que fala de amor tanto quanto.

Não dá mais pra enrolar e definitivamente não consigo colocar um ponto final… prefiro as reticências…

Devo hospedar todo esse conteúdo em algum lugar que ainda não sei, mas pretendo ir postando mais nas redes sociais, tanto textos antigos quanto os que virão.

Por lá também tenho compartilhado a realização de um sonho. Como eu mencionei, acabo de publicar o meu primeiro livro e isso tem sido uma alegria imensa. Contar sobre a minha luta e cura contra o câncer – de forma leve, sincera e com bom humor – e ter retornos maravilhosos das pessoas que estão lendo, tem me mostrado que consegui passar a mensagem que eu queria.

livro autógrafo

A pré venda continua no site da Editora Solisluna e o lançamento será agora em fevereiro, vou divulgar a data exata nas minhas redes sociais. Quero vocês lá, hein? Para quem quiser adquirir o livro, basta clicar AQUI.

Quero continuar com vocês, quero continuar compartilhando as nossas histórias (daquela forma secreta que vocês sempre me pediram).

Então ficamos assim… é o fim, mas não é. Não posso me despedir do que já faz parte de mim e não posso também me despedir de vocês dizendo que sou eternamente grata por todo carinho, elogios, compartilhamentos e amizades que ganhei aqui. Não posso me despedir do que quero que continue sempre perto de mim.

Estaremos juntos aqui, no Instagram ou em qualquer outro espaço que a gente possa falar de amor.

Combinado assim?

Me sigam por lá! O meu instagram é: @lizpassos

 

Com TODO O MEU AMOR,

Liz

 

 

 

Pin It on Pinterest

Share This
Leia o post anterior:
deitado
Aquela paz, mas nem tanto

Faz tempo que não apareço por aqui. Faz tempo que não escrevo e deu saudade. Tenho recebido muitas mensagens perguntando...

Fechar