Sobre a paixão

Se você quiser pode ler o texto ouvindo: Begin Again   Dizem que amar é feito andar de ônibus. Vez ou outra a gente precisa tomar uns solavancos para não dormir o percurso inteiro e perder a beleza da paisagem. Pensando assim eu diria então que a paixão é um...

Aplicativos de paquera – Parte II

No último post escrevi sobre os aplicativos de paquera, mas me pediram para falar de forma mais detalhada sobre o comportamento de alguns rapazes por lá. Então aqui vai o complemento. Aproveito pra dizer que os meninos podem (e devem) deixar suas observações nos...

Aplicativos de Paquera – Parte I

O papo hoje é sobre aplicativos de paquera. Sim, já falei sobre esse assunto algumas vezes aqui, mas volto a falar por motivos de: deu vontade. E esse post será dividido em duas partes. Vamos lá! Depois de um longo e gostoso inverno, resolvi baixar de novo um desses...

Mas se o destino insistir…

Se você quiser pode ler o texto ouvindo: O texto a seguir é meramente uma inspiração e não baseado em experiências reais.     Ele fala o tempo inteiro de si mesmo e das suas histórias. É disperso, intenso e solar. Tem um jeito meio moleque, mas com a...

Crush e Contatinho

No mundo dos relacionamentos muita coisa continua igual, mas outras mudaram muito. Namoro, por exemplo, é algo quase em extinção, em contrapartida o povo tem inventado várias modalidades para se relacionar. Enfim... não vou entrar nesse assunto agora. O que quero...

Deu match

Se você quiser pode ler o texto ouvindo: Ed Sheeran   Ele gostou dela mesmo depois dela dizer que não conhecia nada dos Beatles e que preferia os Rolling Stones. Ela gostou dele mesmo depois de reparar naquela rabugice de reclamar de quase tudo. Ele gostou dela...

‘Ex’ tem prazo de validade?

No último final de semana, eu conversava com alguns amigos e, claro, surgiu o assunto ‘relacionamentos’. Tudo começou quando uma das amigas citou algo sobre seu ex namorado e um outro amigo perguntou: - Tem quanto tempo que você terminou esse último namoro? - Dez...

Acabou antes de começar

Se você quiser pode ler o texto ouvindo: Grant Lee Phillips - Boys dont cry   Tem gente que entra na nossa vida, mas nunca sai. Mesmo que tenha ido embora, mesmo que não esteja no campo de visão ou na lista de contatos, tá sempre ali. Nunca vai. Isso acontece...

Sendo muito clara

Sem disfarces, máscaras ou historinhas bonitinhas para agradar ninguém. Respondendo da forma mais direta possível perguntas que encurtam caminhos. Você mora sozinha? Sim. Que tal marcarmos um vinho na sua casa? Não. Se você quer beber vá até um bar, querido. Muitos...

Vou deixar na portaria

Se você quiser pode ler o texto ouvindo Gavin James:   No fim de um relacionamento algumas frases doem muito ao ouvir, tipo: “você vai encontrar alguém que te faça feliz”, “o problema não é você sou eu” e dentre tantas outras que eu poderia citar aqui, concluo...

Liz Passos

Olá! Eu sou publicitária, radialista e jornalista. Depois de uma desilusão amorosa daquelas onde conheci o fundo do poço, resolvi criar o blog “Coisas de Liz” para falar sobre o universo dos relacionamentos. Gosto de contar histórias sobre o amor e deixar o meu lado romântico falar mais alto por aqui. Alguns textos são sobre mim (eu sempre nego que são), mas muitos outros podem ser sobre você ou sobre alguém que você conhece ou sobre o que você ainda vai viver nesse vasto mundo do amor. Escrever sobre relacionamentos me levou a muitas descobertas e a mais valiosa de todas foi entender que pra qualquer amor dar certo a gente tem que se amar primeiro.

Arquivos

Categorias

Redes Sociais

Pin It on Pinterest