Quando você está perto

Quando você está perto, tudo fica diferente… a pressa vai embora, a ansiedade desaparece, a insegurança dorme e a saudade descansa.

Penso em quanto tempo te esperei chegar e esse tempo, simplesmente, perde a sua função…a espera foi esquecida.

Enquanto você fala, fico observando os seus gestos, como a boca se move, a forma que as mãos acompanham as palavras e ao mesmo tempo são levadas aos seus cabelos.

Penso se gosto mais da sua voz ou da forma que você usa as expressões e consegue prender a atenção de qualquer pessoa que esteja ouvindo.

Olho a roupa… fico pensando em você saindo do banho e escolhendo qualquer camisa confortável e aquele jeans que mais gosta. Me pergunto se você tem bom gosto ou se sou eu que acho lindo qualquer camiseta básica que deita no seu peito.

As vezes, enquanto fala, você toca na minha mão ou então ajeita alguma mecha dos meus cabelos, como se quisesse dizer que mesmo falando sobre outro assunto, eu ainda sou mais importante.

Observo tudo em você… o jeito que alonga os ombros para trás quando está cansado, a maneira de fechar os olhos por alguns segundos quando fala sobre os seus sonhos, as pernas grandes e fortes esticadas embaixo da mesa enlaçando os meus pés, a mania de dormir cheirando o meu pescoço… o olhar cheio de desejo quando nos amamos e a quantidade infinita de beijos que me dá, depois que já estamos saciados.

Não consigo disfarçar o sorriso, quando você me olha alisando a barba por fazer e pergunta se está feia ou se você pode deixar mais um dia assim.

Quando você liga dizendo que já chegou em casa e pergunta onde estou, se vou demorar e me pede para chegar rápido pois sente saudade… chego a pensar que essa é a verdadeira definição de felicidade.

Consigo suportar toda a bagunça da cozinha, só para ficar admirando você fazer aquele prato que é a sua especialidade… enquanto bebe vinho e me conta uma velha história do passado, explicando como aprendeu a cozinhar.

Não importa se as almofadas são novas e você resolveu levá-las para o chão e deitar para ver um filme… a sua imagem sem camisa, todo espalhado e me chamando para deitar do seu lado, supera qualquer coisa.

E é em meio à todos esses pensamentos que as vezes me perco, quando estou ao seu lado.

Então quando você percebe que não prestei atenção na sua última frase e me pergunta em que estou pensando… e eu digo que é em quanto eu te amo.

O sorriso que você me dá nesse momento e os seus braços me puxando para perto são tão especiais quanto te ouvir dizer que me ama muito mais.

Por tudo isso, é que tenho vontade de parar o tempo quando você está perto.

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Pin It on Pinterest

Share This