O Sinebahia iniciou, na quinta-feira (09), os encaminhamentos para um novo processo seletivo voltado ao segmento de Telemarketing. São 350 vagas para a função de teleoperador, direcionadas principalmente para o público que busca o primeiro emprego. É importante destacar que os candidatos devem ter o Ensino médio completo, informática básica, boa dicção e fluência verbal. O empregador ressalta que será rigoroso nesses quesitos.

Para auxiliá-lo na melhoria da comunicação, estamos disponibilizando, gratuitamente, material didático de nossa autoria, sobre Comunicação Verbal, Persuasão e Carisma. Confira:
APOSTILAS – COMUNICAÇÃO VERBAL, PERSUASÃO E CARISMA

Para a sua melhor aprendizagem, sugerimos que faça os exercícios de dicção, postura corporal, gestos, argumentação e análise dos telejornais e novelas, conforme mencionados nesse material didático.

No nosso livro Como Conquistar o Emprego e Planejar a Carreira Profissional você encontrará informações sobre elaboração de currículo e como participar de entrevistas. Confira:
LIVRO – COMO CONQUISTAR O EMPREGO

Vá em frente e sucesso!

SINE-BAHIA www.portaldotrabalhador.com.br
Aqui você encontra informações sobre vagas, como e onde fazer cursos gratuitos e detalhes relevantes para a sua profissão.

Postos de atendimento
– Unidade central de atendimento na Av. ACM, 3359, Ed. Torres do Iguatemi, em frente ao Hiper Bompreço, ao lado do Banco Itaú. Atendimento de segunda à sexta-feira, das 8:00 h. às 17:00 h.

– Todos os Postos do SAC, exceto Boca do Rio e Salvador Shopping.

Documentos necessários para cadastramento no SINE:
– Carteira de Trabalho
– Carteira de Identidade
– CPF
– Comprovante de residência
– Histórico escolar.

Share This
Leia o post anterior:
SIMM: Procura-se pedreiros

Um dos profissionais mais valorizados nos últimos anos, tem sido o PEDREIRO. Ele é a base de todo e qualquer...

Fechar