O Clube do Ragga colabora com a organização, divulgação e fortalecimento de artistas, profissionais e agentes da Cultura Sound System e do movimento Raggamuffin, ressaltando a importância dos Mestres de Cerimônia na condução, construção e efetivação de um projeto que se requer transformativo e de interferência social na cidade de Salvador e no Brasil. Ao enfatizar o flow, as rimas e a palavra falada permite possibilidades de encontros, contatos, contágios infra-musicais, posicionamentos, vibes e intenções sonoras e dançantes.
Articulando diálogos com muitas vertentes rítmicas, preferindo as aproximações musicais aos distanciamentos, os MC’s residentes Fall Clássico e Fayakayano encarregam-se de agenciar o microfone, traduzindo na contemporaneidade a tradição jamaicana do Freestyle rítmico, manipulando as bases através de versos já escritos ou improvisados.
O Clube permite a circulação de informações sonoras e de histórias de vida. Para cada encontro DJ’s, Músicos e MC’s serão convidados a integrar o processo de compartilhamento da Cultura Sound System.
Leva fé!
Se liga no Coletivo!!!!
Capacetes e coletes, por favor… O grave vai bater certo, corações e pensamentos abertos, o amor vai acontecer!