Opinião dos alunos! (Equipe Tigre/Laranja – Nóbrega)

Por Ana Carolina, blogueira da Equipe Laranja

Hey, everybody!

Nas últimas semanas, a escola EREM Nóbrega tem estado bastante movimentada por conta das tarefas e dos desafios que foram lançados com a abertura do festival e é claro que isso tem afetado diretamente aos alunos, certo? Principalmente aqueles que foram selecionados para a liderança de algumas oficinas. E aí surge a proposta: que tal saber um pouco mais sobre a opinião e contribuição deles com relação ao festival? Let’s go!

Fazendo parte da liderança da oficina de paródia, a aluna Mayla Nascimento, do 2 ano, não exitou em deixar registrada a sua opinião: “É legal porque eles estão tentando incentivar não só os alunos que estão participando, mas todos que estão vendo o desenrolar do festival, a ter mais cuidado com o uso da energia, que é um recurso tão importante para a gente. Funciona como um alerta, só que de uma forma mais descontraída.”

A aluna Amanda Cássia, também integrante do grupo da paródia e do 2 ano D, acrescentou mais algumas palavras: ” É algo que está sendo bem interessante e inovador na escola e conseguiu obter a participação alunos. Além disso, funciona como uma distração da rotina de estudo, tornando tudo menos cansativo.”

Então, como vocês perceberam, o festival tem afetado positivamente os estudantes e é claro, as meninas representaram muito bem o corpo estudantil do EREM Nóbrega, ressaltando os benefícios e os proveitos da realização desse projeto em nossa escola. A ansiedade para a apresentação de todo o esforço e trabalho dos alunos prevalece e com certeza vai surpreender a todos!

 

Esta entrada foi publicada em CELPE, EREM Nóbrega, Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *