Os campeões do show. (Equipe Leão/Amarela)- Erem Nóbrega

Por Melissa Santiago 18 de novembro 2016

(Esse post é dedicado a Taciana, anjo da equipe amarela e a minha querida instrutora do Blog Tathianna Nunes, que fez com que eu me apaixonasse por esse trabalho lindo que é o jornalismo e a cada integrante da equipe amarela, obrigada por ter me dado uma equipe digna de orgulho e mais que merecedora, ao meu parceiro de blog e amigo Potterhead Bruno César e a meu colega e mais novo amigo Henrique Torres, que me proporcionou a amizade além da rivalidade)

Fala pessoal, hoje venho aqui não como blogueira, mas como Melissa(vou logo me desculpando por todo o sentimentalismo que vocês irão presenciar aqui).

Bom, faz pouco mais de um mês que fui convocada para participar do festival “Tô ligado na energia”, eu tive o prazer de ser designada para assumir o posto de líder do blog junto com Bruno (outro amigo que o festival me deu de presente). Não achei que a partir do momento que eu vestisse a camisa amarela também ganharia de presente uma equipe de verdade, algo que posso chamar de Família Amarela.

Não foi uma vitória fácil, nós passamos por muita coisa pra chegar aqui, enfrentamos obstáculos e nos colocamos de pé, Taciana foi nossa base para tudo, ela que estava lá acreditando em nós quando nem mesmo conseguíamos enxergar nosso potencial, e posso dizer que ela despertou o gigante, e nós fomos buscar nossa vitória, não foi na moleza, nem nas costas de ninguém, fomos buscar a vitória com nossa raça e determinação. Fico feliz por estarmos aqui, sei que todas as equipes deram seu melhor, mas o mais importante eu ainda preciso contar a vocês.

Eu fiz amigos, amigos que achei que não faria, pessoas que passavam por mim no corredor e eram apenas pessoas e que graças ao festival, hoje estavam do meu lado, comemorando comigo e durante todo projeto, batalharam comigo. Eu sei que da vida não vamos levar coisas materiais e por isso afirmo que a experiência, a oportunidade de poder viver o que vivemos, tudo isso vale muito, vale mais que qualquer pontuação, é o melhor presente, são os amigos que ganhamos e que vamos levar conosco, é o que importa, é o que somos, é nossa Equipe, nosso prêmio!

Esta entrada foi publicada em CELPE, EREM Nóbrega e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *