“Dias de luta, Dias de glória”: Equipe Amarela vencedora do Festival “Tô Ligado na Energia”.

Fala galeraaa, beleza?? É pessoal, voltei pra mais esse post. E com muito orgulho! Minha equipe campeã do festival! Cara, só em lembrar como tudo começou e como está terminando, é uma alegria sem igual. Mas vamos ao grandioso dia de hoje. Todas as equipes fizeram um excelente trabalho, TODAS! Dança, paródia, percussão, grafitagem, os blogueiros, excelentes trabalhos. Agradeço a CELPE por esse trabalho, aos juízes, Felipe Gonçalves, do ibahia; Ana Mascarenhas, da Eficiência da Celpe; e a presença do presidente da Celpe, Antônio Carlos Sanches. Obrigado pela inigualável de vocês.

As apresentações, cada uma mais linda que a outra, um excelente trabalho dos coordenadores de cada oficina. E que a decisão ficou por detalhes. Fico muito feliz que eu e minha parceira, Melissa Santiago, garantimos uma excelente pontuação no blog, o que me deixa bastante feliz. E também, a nossa parceria com Henrique, da equipe Azul! Foi uma excelente satisfação trabalhar com vocês.

Vamos às equipes, a Laranja iniciou o festival. Uma ótima apresentação da dança, com belos movimentos que foram deslumbrantes de ver, juntamente com o teatro e a letra da música, que deixaram todos bastante empolgados para o inicio do evento. Parabéns Equipe Laranja, vocês foram demais!

A equipe azul veio em seguida! Com o slogan de ‘’Azul é a cor mais quente’’ esquentaram bastante os festival com suas performances. Um excelente trabalho dos alunos e foi muito bonito. As meninas cantando, com a percussão afiada e a dança, sem iguais, linda mesmo. E o teatro, excelente!

E pra finalizar lindamente nosso festival, a equipe Amarela! Impecáveis em todas as apresentações foram espetaculares em tudo. No teatro, uma ótima encenação, com os ensinamentos com toque de humor (humor esse bem caracterizado tanto pela equipe amarela, quanto as outras). A dança com um Frevo rasgado ao som de Alceu Valença, que ainda houve espaço para um break dance. Uma ótima sacada. Nosso “puxador”, Jota, alegrando a todos de inicio ao fim da nossa apresentação. Cara foi sensacional e com nossa percussão em dia com os ritmos, um prazer ter visto.

Foi um orgulho ver todas as apresentações! Para mim, todos ali são campeões pelo desempenho e trabalho que todos tiveram. Infelizmente é uma competição que tem de haver somente um campeão, mas, novamente, para mim, todos são vencedores

E por fim, nós do Amarelo, nos consagramos campeões! Estou muito feliz por ter participado do festival, uma experiência que levarei comigo pro resto da vida, e fico muito satisfeito, tanto da minha equipe, quantos as outras, e ainda mais, com o meu desempenho pessoal. Agradeço! E como vocês sabem, não gosto de dizer Adeus, um até breve sempre é melhor haha

“We are the champions, my friend… ♫ “

 

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To use BrandCaptcha you must get an API Key