Arquivo do Autor: nobrega

“Dias de luta, Dias de glória”: Equipe Amarela vencedora do Festival “Tô Ligado na Energia”.

Fala galeraaa, beleza?? É pessoal, voltei pra mais esse post. E com muito orgulho! Minha equipe campeã do festival! Cara, só em lembrar como tudo começou e como está terminando, é uma alegria sem igual. Mas vamos ao grandioso dia … Continue lendo

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

Os campeões do show. (Equipe Leão/Amarela)- Erem Nóbrega

Por Melissa Santiago 18 de novembro 2016 (Esse post é dedicado a Taciana, anjo da equipe amarela e a minha querida instrutora do Blog Tathianna Nunes, que fez com que eu me apaixonasse por esse trabalho lindo que é o … Continue lendo

Publicado em CELPE, EREM Nóbrega | Com a tag , | Deixe um comentário

O grande final. Erem Nóbrega – Tô ligado na energia

Por Melissa Santiago, 18 de novembro de 2016 Hoje aconteceu a final do festival “Tô ligado na energia”. As apresentações começaram as 11:00 da manhã, com a equipe laranja sendo os primeiros a se apresentarem, logo depois a equipe azul … Continue lendo

Publicado em CELPE, EREM Nóbrega | Com a tag | Deixe um comentário

Um final feliz – HENRIQUE TORRES

Eai pessoal, é vamos chegando a reta final, hein? Mas é isso. Bem, meus sinceros agradecimentos a jornalista Tathianna Nunes. Que me ajudou bastante e tirou todas nossa duvidas e fez com que me apaixonasse cada vez mais pela areá. Também … Continue lendo

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

Amanhã é o grande dia: Alegria ou Tristeza?

Feito por Bruno Cesar (Equipe Amarela) Fala galera? Beleza? Seguinte pessoal! É amanhã!  its tomorrow! Amanhã é o dia da decisão de qual equipe sairá vencedora do projeto ‘’Tô Ligado na Energia’’. As equipes estão com o animo à flor … Continue lendo

Publicado em Uncategorized | Com a tag , , , , | Deixe um comentário

Agradecimento! (Equipe Tigre/Laranja- Nóbrega)

Escrito por Ana Carolina, blogueira da Equipe Laranja Hellou, guys! De todos os posts que já foram feitos, talvez esse seja o mais especial. Durante as últimas semanas, os blogueiros têm atualizado o blog constantemente deixando vocês por dentro de … Continue lendo

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

Opinião dos alunos! (Equipe Tigre/Laranja – Nóbrega)

Por Ana Carolina, blogueira da Equipe Laranja Hey, everybody! Nas últimas semanas, a escola EREM Nóbrega tem estado bastante movimentada por conta das tarefas e dos desafios que foram lançados com a abertura do festival e é claro que isso … Continue lendo

Publicado em CELPE, EREM Nóbrega, Uncategorized | Deixe um comentário

Cartões de Natal. (Equipe Leão/amarela) Erem Nóbrega

Por Melissa Santiago 17 de novembro de 2016 Fala pessoal, tudo bem? Hoje pela manhã, um representante de cada equipe (amarela, azul e laranja) fizeram uma visita ao Impact Hub em Casa Forte onde está instalado o Estúdio Mola. Com … Continue lendo

Publicado em CELPE, EREM Nóbrega | Com a tag , , , , , , | Deixe um comentário

Fontes alternativas de energia (Equipe Tigre/Laranja – Nóbrega)

Produzido por Júlia Rafaela, blogueira da equipe laranja   Fontes alternativas de energia também é um tema bastante interessante, pois está diretamente ligado à preocupação em servir de alternativa às fontes tradicionais de energia, que causam danos ao meio ambiente. … Continue lendo

Publicado em CELPE, EREM Nóbrega, Uncategorized | Com a tag , , , , , , | Deixe um comentário

Energia sustentável (Equipe Tigre/Laranja – Nóbrega)

Produzido por Júlia Rafaela, blogueira da equipe laranja   Vamos tirar um pouco o foco do festival, mas continuar com o tema “energia”. Não é de agora que o termo “sustentabilidade” está presente em nosso dicionário, mas você já se … Continue lendo

Publicado em CELPE, EREM Nóbrega, Uncategorized | Com a tag , , , , , , , | Deixe um comentário