Deixe que digam…

Por Luísa Oliveira
Ao defender os seus próprios interesses, quando ousa dar um passo à frente, falar por si, mudar de atitude ou simplesmente fazer algo diferente do que os outros consideram normal, o resultado nem sempre será fácil, cômodo ou agradável principalmente se você se importa muito com a opinião dos outros.
Sempre que você diz sim para uma coisa, está automaticamente dizendo não a outra e assim é o fluxo da vida e é assim que a vida segue seu rumo.
A verdade, é que as pessoas da sua vida que são “do contra” nunca estarão satisfeitas. Quer você oculte ou não o seu brilho, elas sempre se sentirão ameaçadas porque não acreditam que elas mesmas são boas o suficiente, não tem a coragem de tentar como você tem. Então, para resolver o problema de uma vez por todas, cortar o mal pela raiz,  pare de dar atenção ao que elas dizem.
lu  Foto: acervo pessoal.
O maior objetivo da nossa vida, deve ser continuar crescendo, evoluindo rumo à melhor vida possível.
Lá no fundo, quando eu ainda era adolescente, eu sempre tive a sensação de que havia algo maior, melhor e muito mais encantador à minha espera na vida e eu nunca parei nem por um segundo se quer de buscar e acreditar nisso! Não se tratava de ficar rica ou famosa, mas de me dedicar a um processo de contínuo aprimoramento, de me desafiar a buscar a excelência em todos os níveis possíveis, de construir uma obra, deixar um legado, a minha marca no mundo, algo que faça a diferença na vida das pessoas e pelo qual, eu possa ser lembrada mesmo quando não estiver mais por aqui.
E de uma coisa tenho certeza, se me importasse com a opinião de tudo e de todos, muito provavelmente não estaria sequer aqui escrevendo essa coluna.
Quer viver no seu máximo potencial? Viva pra você, por você, tenha claro em sua mente qual o seu propósito nessa vida, coloque o mundo no mudo e dedique-se a viver a sua verdade independentemente do que os outros pensam. E se isso incomoda a eles, é problema deles e eles que têm que resolver, não você!
Cartão de visita-02

Pin It on Pinterest

Share This
Leia o post anterior:
Foto: Fotosrun - Léo Trindade.
Treino Solidário dos Amigos

Leitoras e Leitores, no último domingo, 27, aconteceu mais uma edição do Treino Solidário dos Amigos, evento realizado por Tiago...

Fechar