Leitoras e Leitores,

Dene Mascarenhas e Luísa Oliveira se desafiaram a reduzir suas medidas e a melhorarem seus desempenhos.

E em apenas uma semana de desafio, já trazem novidades!

Dene

A semana após a divulgação do desafio foi de mais gás, mesmo com mais trabalho, pois, semana anterior a sair de férias é mais puxada, deixar todos os prazos e pendências zerados. Teve um contratempo de eu tive de almoçar no Ki-Mukeka com o procurador geral que veio de Brasília para uma reunião com a equipe de Salvador. Uma tortura! rsrsr. 
Não me pesei, pois o combinado com Melina é que eu só me pese com ela, mas todos me disseram que eu estava mais magra, até minha mãe! 
B82828CD-9498-4BEB-B970-D9D7BED3D4BF
Pela primeira vez, sai para correr às 8h20 da manhã, e logo para um treino de ladeira. Foi desafiador! Apesar de estar nublado, estava bastante abafado. Foram 6km de subidas, descidas e teve até uma corrida de uns dogs de rua! rsrsrs Sai nessa hora, pois o marido teve compromisso muito cedo, não consegui ir a pista e precisava treinar, cumprir a planilha é importante para uma das metas: baixar o pace.
Por falar em baixar o pace, fiz o Circuito das Estações no domingo. Fui com o objetivo de cumprir a planilha e fazer o treino progressivo que Cláudio havia planejado para o fim da semana: 2km leve, 3km moderado, 2km forte, 1km muito forte e 2km leve. E, para minha grata surpresa, baixei meu tempo nos 10km em quase 3min! Deu líquido no Garmim o tempo de 1:13:18!
Luísa
Todos estão dizendo que estou mais magra!
Também percebi isso pelo caimento das roupas. 
25B9B0F8-30CD-4214-B81D-4A444962DF45
Perdi quase 1kg nessa primeira semana de desafio, mas este não é o objetivo principal, mas sim reduzir o percentual de gordura e a circunferência abdominal, mas faz parte do processo.
Fiquei satisfeita com o resultado da semana, mas, como disse, atingir minha meta é que me fará comemorar!
Pois é, duas outras corredoras já aderiram ao desafio: Inessa Barbosa e Cássia Santana e em breve postaremos os resultados delas!
Para participar, basta mandar mensagem e informar como anda seu processo de mudança.
É isso!!!
IMG_6737

Pin It on Pinterest

Share This
Leia o post anterior:
BB75CEA2-1DE9-4B6C-BECD-0837B95910D8
Diário de uma aspirante a Ninja UpHill

Por Verônica Lins Os treinos não param! E trago aqui como foi minha última semana: Semana 3: Semana pós-prova. Será...

Fechar