Leitoras e Leitores,

Corri a Track & Field e Santander Run Series (TFRS), prova que fez parte do projeto Viver Bem do Salvador Shopping.

Antes de comentar a experiência, ressalto que não sou patrocinado por nenhuma das marcas, em que pese haver ganho uma cortesia para participar do evento.

Sempre gostei da Run Series, mas achei que deu uma caída de dois anos para cá. A organização, porém, sempre foi muito boa, mas a prova perdeu em charme, especialmente por que a turma das assessorias só quer correr provas longas (precisamos falar sobre isso).

Eu sou fominha de provas: Corro de maratonas a 5km, numa boa, independente do porte da prova! Quando estou com alguma prova alvo, porém, me afasto das provas curtas para não bagunçar a planilha de treino.

A TFRS de ontem, me surpreendeu positivamente.

Foto: Alberto Rezak

Foto: Alberto Rezak

Além de a prova manter sua tradicional organização, contou com uma mega estrutura pós-prova, com música ao vivo em um palco lindo, food trucks, brindes, área espaçosa e confortável para os atletas.

Lamento que as assessorias não tenham prestigiado a prova. Somente duas delas estavam lá, A Tripla Forma e a Flash. A tônica do evento era a de gente com camisetas da prova, muitos iniciantes ou corredores de academias.

Já estou inscrito para a TFRS do Shopping Barra, que acontecerá em agosto. É um circuito que adoro correr e todo ano eu participo.

É isso!

Cartão de visita-02

Pin It on Pinterest

Share This
Leia o post anterior:
Foto: Isadora Rocha.
Simplesmente Luísa

Os homens da minha vida  Por Luísa Oliveira Em tempos de tantas discussões importantíssimas sobre feminismo e onde muito infelizmente...

Fechar