Por Verônica Lins

Diário de uma aspirante a Ninja UpHill

Semana 4:

Essa semana não existiu (rs). Após o treino de 22k, no sábado anterior, quando tomei chuva, a minha imunidade deve ter baixado e na segunda não acordei bem. Talvez um resfriado ou o início de uma crise de sinusite, me impediu de seguir nos treinos de corrida e musculação. Não foi mimimi, não consegui ir mesmo.  E quer saber? Melhor assim. Me preservei. Nunca fui de treinar estando indisposta por algum problema de saúde. Sinceramente, acho que não vale a pena. Você já vai treinar sabendo que existe um grande risco de não render, além de piorar a sua condição física. Mantive o foco na dieta que é muito mais seguro, né não? (rs)

Da esquerda para a direita: Moema, Verônica Lins, Ana Paula Macedo, Luciana Eirado e Tatina Dias

Da esquerda para a direita: Ingrid Gulias, Verônica Lins, Ana Paula Macedo, Luciene Eirado e Tatina Dias. Foto: Ernani Cabañas.

Terça, 02/04 e Quinta 04/04: Como já falei, não teve treino …  Aproveitei para refletir sobre uma coisa que alguns amigos corredores vêm me aconselhando há algum tempo: Correr sem fone de ouvido. Preciso me libertar dessa amarra (rs). Eu realmente curto a onda de correr escutando música, adoroooo minha playlist, às vezes até canto (ahahah). Mas no último longão fiquei meio irritada com o celular balançando na cintura e o fio do fone pulando no meu ombro. Enfim, preciso correr com menos acessórios. Já basta viseira, óculos e os suplementos que temos que carregar nos bolsos nas longas distâncias. E aí, fiquei matutando isso na cabeça. Decidi: Vou me divorciar da música (buuuuuaaaaá). Será que eu vou conseguir??? Vocês acompanharão por aqui.

Sábado, 06/04: O treino de sábado foi tranquilo e consegui fazer de boa os 60 minutos prescritos, apesar de ter ficado parada durante a semana.  O tempo ajudou e a temperatura estava até boa. E o fone criatura??? Pela última vez foi junto. Eu juro!!!! Foi uma despedida, até porque, foi um treino contínuo, sem muitas exigências. Semana que vem darei boas notícias por aqui. Botem fé em mim (rs).

Cartão de visita-02

Pin It on Pinterest

Share This
Leia o post anterior:
15 Anos da Triação Assessoria Esportiva

Leitoras e Leitores, Uma das mais tradicionais assessorias de corrida de rua de Salvador completou 15 anos esse mês e precisamos...

Fechar