Leitoras e Leitores,

Nossas duas desafiadas, Dene Mascarenhas e Luísa Oliveira, estão super mega empolgadas e já vibram com seus resultados parciais, em que pese algum percalços, mas que fazem parte, afinal, somos todos humanos…!

Dene Mascarenhas

Semana retrasada estava treinando muito bem, nadando, correndo e fazendo musculação, mas na quinta-feira fui para a ladeira e não consegui fazer o treino todo. Depois disso, comecei a ter sintomas de virose que se estenderam para o final de semana e terminei não correndo mais, nem fazendo o longão do fim de semana. Mas mesmo com a virose mantive o cardápio saudável para ficar boa mais rápido.

29675F40-2A1E-45B6-A9BE-9CB0C2F4ABF3

O pior é que a virose se estendeu por mais uma semana e eu “quebrei” no longão do sábado, mas em compensação, um vestido que comprei para ser madrinha no casamento de uma amiga em 2010 voltou a fechar e não estava apertado e usei num casamento. Um vestido de nove anos!

Luísa Oliveira

113B6A75-EF4D-46ED-8B45-D74C9EE4B4D4

Comecei no estágio obrigatório da faculdade e vi que não dava pra fazer tudo então tive que organizar e definir prioridades. Temporariamente, sai da assessoria de corrida e solicitei aos organizadores das provas que estou inscrita troca para prova de 5km. Até o fim do ano essa será a minha distância. Administrei e fui para a academia 5 dias na semana onde além de malhar, treinei a corrida na esteira. Domingo participei da prova da Track e Field no Salvador Shopping no Festival Viver Bem e foi maravilhoso encontrar os amigos. Não me pesei essa semana mas como meu objetivo é saúde e qualidade de vida, acredito que estou indo muito bem pois me sinto super disposta.

IMG_6737

 

Pin It on Pinterest

Share This
Leia o post anterior:
D665E4CD-E814-4969-926B-3F151C00E2D4
Diário de uma aspirante à Ninja UpHill

Por Verônica Lins Semana 5: A semana começou e como prometido fui SEM FONE!!! Nem doeu, juro (ahahahaha). E aí vou...

Fechar