Por Luísa Oliveira

Fui na casa de uma amiga essa semana e ela me arrumou um adereço um tanto exótico, que se trata de uma faixa para segurar os cabelos para não cair no rosto, seja durante a colocação de maquiagem, seja durante o preparo das refeições. Nem imaginava que tal tipo de coisa existia.
Isso me remeteu a quando eu era criança, ia ao mercado e geralmente, encontrava dois tipos de xampu, um para cabelo normal e outro para cabelo oleoso. Para biscoitos recheados, encontrava de morango e de chocolate.
Atualmente, me deparo na prateleira com uma infinidade de produtos. Biscoitos recheados de morango, tipos diversos de chocolate, doce de leite, goiaba, limão e as vezes, sabores que eu nem imaginava.
Ter opções é bom, escolher também, no entanto, confesso que algumas vezes, me sinto perdida, fico um pouco angustiada, é informação demais, é coisa demais, é tudo muito. As vezes, fico ali parada, olhando, lendo rótulos, gasto tempo para decidir o que comprar.
C8BA0678-52E4-4826-8D61-B6F910D5A451
Em época de muita informação, estará a frente, aqueles que souberem o que deixar de fora, quem souber ao que realmente deve dar importância e se concentrar no que é realmente relevante para si no mundo online e offline.
Já pensou nisso? Sabe exatamente em que deve investir a sua energia? Se não ainda, fica aí proposto esse desafio.
Cartão de visita-02

Pin It on Pinterest

Share This
Leia o post anterior:
MDS19-759907
Maratona de Santiago do Chile – 2019

Por André Browne* No domingo 07/04/2019 foi realizada a maratona de Santiago, no Chile. Eu estava lá. Agora, pela segunda...

Fechar