Por Thais Souza,

Movida pelo amor é assim que Lara Kértesz organiza mais uma edição do Pop Up Shop. Não tem como começar esse texto de outro jeito. Um amigo em comum, Thiago Negryto, sempre me disse o quanto ela erradia onde passa. Mas eu tinha que conferir pessoalmente e foi isso que vi. Brilho nos olhos, uma energia encantadora e muita doação para as pessoas que a cerca. Clica no play e você vai ver:

 

Corra que ainda dá tempo de ir visitar essa mega feira. Com muitas novidades o evento apresenta inovação, muitas cores, super moderno e criativo, o Pop Up Shop acontece do dia 25 a 27 de novembro, das 11 às 21h, no Barra Hall, num espaço amplo, climatizado e com atrações para toda família.

Thais Souza e Lara Kértesz

Com 70 marcas confirmadas e sete representantes da gastronomia, o Pop Up vai apresentar através dos seus expositores os lançamentos de coleções e tendências para o verão 2016/ 2017.  Diferente de qualquer centro de compras, shopping ou feira, o ambiente do PopUp é leve, divertido, seguro, climatizado e conta com estacionamento, música, moda, parque infantil e responsabilidade social.

Entre as marcas queridinhas do público, que gosta de comprar com tranquilidade, objetividade e descobrir as novidades da estação, algumas veteranas já confirmaram presença nesta sétima edição, como Candida Specht, Cordel Encantado, Carol Oliwe, Salve Terra, Laços de Flor, Euzaria, Carola Hoisel, Vila Nova Delicadeza, Bem Rendado, Cambo 21 e Ateliê do Papel. Como de costume, o Pop Up Shop lança talentos e abre a oportunidade para novas marcas do mercado. Entre as novidades, pensadas e trazidas com todo carinho pela curadoria do evento estão as marcas The Store, Halterego, Atitocou, Joana Kalil, Joias Em Casa, Carpina, Cantuai, Floremesa, Aironbag, Sombrille, Preta Brasil, NBlack, Sertanejas Xchic Xhic e Vinhos Sobre Rodas.

Artigos de decoração, cama, mesa, banho, sapatos, roupas para todas as idades, moda praia, acessórios, bijuterias, joias, Capas de celular, eletrônicos, brindes e papelaria podem ser encontrados no Pop Up Shop e o público ainda tem um espaço no mezanino com mais uma diversidade de opções de compras. A gastronomia deixará o público com água na boca com as delícias do Doc Casual, Mon Crepe, Coxa Coxinha, Emely Kraychete, Além do Mar, Las Palomitas e Priscila Diniz.

Pensando nos pequenos, o evento conta com Espaço Kids também no mezanino, apresentações de mágica, teatro do grupo Stripulia, shows de bandas infantis, recreação com Tio Paulinho e seus personagens, e uma programação intensa pra meninada. Para incentivar a leitura o Espaço Mãe que Lê, comandado pela escritora Emília Nunez (Muito amor, gente!). Um local aconchegante que permite um momento de descanso para as mamães e seus filhos menorzinhos, com contação de histórias e momentos lúdicos que vão despertar a imaginação de todos.

O Pop Up Shop ainda surpreende o público com as atrações musicais, que animam todos os dias do evento com participação de grandes estrelas da Bahia. Já passaram pelo palco do evento Saulo Fernandes, Adelmo Case, Gilmelandia, Marcia Freire, Alexandre Peixe, Magary Lord, Denny , Vina Calmon, Marcio Mello, Bruno Masi, Alex Goes, Rafa Chaves, dentre outros.

 

SERVIÇO

Evento: Pop Up Shop

Data: De sexta a domingo – 25, 26 e 27 de novembro de 2016

Horário: 11:00 às 21:00h

Local: Barra Hall – Rua Barão de Itapoan, 218 – Barra, Salvador – BA, 40140-060

*Estacionamento privativo e manobristas no local.

 

Até mais! =)

………………………………………………………………………………………………………..

Thais Souza é jornalista, especialista em estratégias digitais que já morou em São Paulo e no México e viu o empoderamento feminino como assunto ideal para estudar em sua tese de mestrado. Analisa e estuda o comportamento das mulheres no ambiente digital e como as ferramentas de mídias sociais fortalecem essa atitude das mulheres. Além disso, acredita que nada é por acaso que com foco e determinação tudo pode acontecer.

 

Share This
Leia o post anterior:
Jana Viscardi e Kika Maia
Mulher com a palavra – Feminismo negro, geração tombamento e outras

Por Kika Maia, Fui convidada a comparecer ao TCA para o evento Mulher com a Palavra, na edição que teve...

Fechar