“Uma mulher empoderada empodera uma sociedade inteira”, um evento para inspirar muitas mulheres e assim ajudá-las a se tornarem protagonistas da sua própria história. O encontro acontecerá no dia 30/03/2017, a partir das 8h30.

Organizado pelo escritório BCM Advogados, o projeto foi idealizado pela advogada Fernanda Fragoso. Nesta nova edição conta com o apoio do Sebrae, BCM Soluções, Blog Voto da Minerva do iBahia e da agência de publicidade Addicione Soluções Criativas, Associação Comercial da Bahia – ACB, Hotel São Salvador, Kika Maia Moda Plus Size e SPA Ville. “Empoderar mulheres é conscientizá-las do seu papel de protagonistas na sociedade, mostrando ao mundo nosso poder e altruísmo, promovendo nossos direitos na busca incansável pela igualdade de gêneros”, afirma Fernanda.

Mulheres fortes e empoderadas lideram as duas grandes palestras do dia: Mônica Kalile, Assessora Especial da Prefeitura de Salvador para implantação de políticas públicas para pessoas com deficiência e Marta Góes, grande empresária baiana. As duas falarão sobre suas histórias, os desafios e o sucesso no trabalho e como alcançaram seus objetivos.

O encontro ainda conta com uma mesa redonda para debates ao final das palestras. Presença confirmada das jornalistas Thais Souza (blog Voto da Minerva do iBahia), Luana Assiz (Canal Vrá!!!, Youtube), Paula Dultra (Blog Mulherzinha da TV Aratu), da empresária Kika Maia, da empresária e sócia do BCM Marina Basile e das advogadas Fernanda Fragoso e Ana Patrícia Batista.

 

Conheça um pouco da história das palestrantes

MÔNICA KALILE tem sua vida baseada na defesa dos direitos das mulheres, no combate a violência doméstica e as discriminações raciais.  Bacharel em Direito, pós-graduada em Direito Público e Controle Municipal e pós-graduanda em Ciências Criminais na Universidade Católica da Bahia, iniciou a carreira jurídica com o firme propósito de ampliar o enfrentamento na defesa das causas sociais e de gênero.

Palestrante especialista  sobre  questões de gênero e violação e direitos humanos, lançou em 2006 o livro “Mulheres do Vento Mulheres do Tempo”, que reúne o perfil de 100 mulheres afro descendentes que nunca desistiram dos seus sonhos e venceram nas suas trajetórias. Foi também responsável pela instalação da estátua de Zumbi dos Palmares, na Praça da Sé, em 2008.

Ocupou o cargo de Superintendente de Políticas para as Mulheres do município de Salvador de 2013 a 2016, reestruturando o Centro de Referência Loreta Valadares e implantou a Casa de Abrigamento para mulheres vítimas de violência doméstica. Atualmente é Assessora Especial do Gabinete do Prefeito para implantação de políticas públicas para pessoas com deficiência.

MARTA GÓES veio de Itabuna para Salvador, iniciando sua carreira na cidade na Old Bahia, famosa loja de decoração de Milton Martinelli. Em paralelo, era promoter da casa noturna Tapioca, que funcionava no Boulevard 161, bairro do Itaigara, e era um sucesso na noite baiana.

Ao sair da Old Bahia, abriu o seu próprio negócio, o Marta Góes Buffet, que logo conquistou famosos e Vips como Ivete Sangalo, Bell Marques, Michelle Marie, Márcio Vitor, entre outros, além de assinar casamentos, aniversários e festas poderosas. As lojas de marcas mais badaladas da cidade também já lançaram coleções assinadas pela promoter, como a Paradoxus, Carlos Rodeiro, Hugo Boss e outros grandes nomes.

No Carnaval, Marta já possui 14 anos de experiência. Começou sua trajetória assinando o buffet do Camarote Menendez, mas com o fim dele e o seu nome já reconhecido, ela lançou o Brasil Folia, que aconteceu por dois anos na Barra. Convencida por amigos, colocou então o seu nome no camarote, que depois se transformou no famoso Boteco Marta Góes. O boteco foi um passo para a inauguração de um endereço fixo, no Mercado do Rio Vermelho (Ceasinha).

SERVIÇO

Data: 30/03/2017 (quinta feira)

Horário: 08h30 às 13h

Local: Hotel São Salvador (Rua Dr. José Peroba, 244, Stiep)

Palestrantes: Mônica Kalile e Marta Góes

Inscrições: R$ 25,00 / Estudante: R$ 20,00

Inscrição via e-mail: eventos@bcma.adv.br

Enviar: Nome completo – Empresa e/ou Profissão – Telefone para contato Certificado de participação (via e-mail)

 

 

FLYER GERAL-01

Share This
Leia o post anterior:
seu-tempo
Um ano do Voto da Minerva

Dia da Mulher, um ano de Blog e muitas mudanças... Pode até ser clichê (eu adoro) e, na verdade, é!...

Fechar